Pesquisar este blog

domingo, 16 de outubro de 2011

Dudu Azevedo / Lindo / Gostoso / Nu / Pelado







28 comentários:

  1. Aff vai te tomar no cú
    eu akii cortando na punheta esperando ver a pika do bofee
    aí chega no final desse filha da puta de bloger e diz
    que o homem ta de ropaah
    vai para o caralhoo, que infernooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar uma dele nu pra vc... dai vc pode cortar muita punheta ai

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Delicia quero chupar esse penis dlç dele

      Excluir
    4. Não fica assim , isso aconteceu comigo também !kkkkkk'

      Excluir
    5. EU cero ver o Dudu Azevedo peladão não com roupa OK

      Excluir
  2. como eu queria ser este violão. vem meu rei vem aqui colocar essa mãozinha na minha chochota vem .....

    ResponderExcluir
  3. vem meu rei para natal buscar a biba do 16 de setembro,níver igual da carol dieckmann,seu gostoso,essa motoka é show,queria andar nela junto contigo,tela quente,lindo,quero terça~feira ou quinta,3 até 5 da tarde ao lado do hotel pestana natal.dudu azevedo nota 10.franklin dieckmann pega logo.

    ResponderExcluir
  4. dudu azevedo lindo,gostoso e maravilhoso,larga a rafaela vidal e fica comigo,tu é ator de novelas e daí,olodum,coloca e dá tapa no meu bumbum,sou louco por você,quero ser seu,venha me buscar em natal/rn ao lado do hotel pestana,quero amar e ser amada,tela quente coisa boa,hoje tem.motoca boa,cofrinho amostra,tua eu mereço,carol dieckmann vai ficar feliz por nós.eu sou o menino do 16 de setembro de 1988 de natal/rn.

    ResponderExcluir
  5. eu quero que ele venha me buscar em natal/rn,ao lado do hotel pestana,sábado dia 22 de setembro,me leve até a carolina dieckmann,o dia do meu aniversário é igual o dela,preciso de um companheiro,dudu azevedo tu pode ser perfeito para mim,fora da globo,está ruim,fãs do dudu azevedo venham me pegar na praia o filho do francisco da cruz,esse programa é bom,mas é muito chato,dudu azevedo faça igual o malvino salvador pegue o filho de miriam cabelos e estética,que sociedade isso é depois,eu mereço ser ajudado,quando ficar lindo e maravilhoso pode ser que eu viva em sociedade,dos famosos lógico.

    ResponderExcluir
  6. dudu azevedo o programa da tarde é muito chato,preciso de ajuda,nem tem closed captions assim é ruim demais,júlio rocha eu gostaria que ele viesse me buscar em natal/rn,amanhã de 3 até 5 da tarde ou sábado,natal não tem mais rádios de boa qualidade para os jovens,eu quero mudar,eu sou ultra-jovem e mereço respeito.

    ResponderExcluir
  7. dudu azevedo,lindo e gostoso,nu na minha frente vou ter ataque cardíaco,kkkkkk,itacoatiara,é nós,ricardão arona,me leve até ele amanhã venha de carro do rio de janeiro para natal/rn,ao lado do hotel pestana,sensa,tucano é lindo,mas eu preciso ter minha vida sexual,o programa da tarde ficou legal,tu pode me ajudar,eu sou famoso,na sua casa eu quero morar junto com a rafaela vidal e tu,eu sou o menino do 16 de setembro de 1988.

    ResponderExcluir
  8. esse blog é bom,gostei dele.

    ResponderExcluir
  9. vem dudu azevedo me buscar em natal/rn,nao ligue para essa gente ignorante,eu mereço ser ajudado,meu níver é igual da carolina dieckmann,muito facil,cuide logo,julio rocha cade o bonitao para me ajudar,eu quero mudar de cidade nao aguento mais natal,mereço coisas melhores,coragem basta querer,rafa de quinta,melhor sou eu para tu,peça o divórcio,famoso de merda.

    ResponderExcluir
  10. quem derá eu fosse essa mulher para te pegar e fazer uma mamada gostosa na sua piroca maravilhosa,rafa nenhuma vai nos atrapalhar.

    ResponderExcluir
  11. um dia quero que um alguém que goste do dudu azevedo,venha me buscar em natal/rn,vamos para recife hoje dia 10 de outubro de 2012,tem que ter televisor no carro,quero macho rico para mim.vem me pegar de 4 até 5 da tarde´,pode ser,eu quero.

    ResponderExcluir
  12. gostaria que me pegasse no colo do mesmo jeito que pegou a carolina dieckmann,é nós,vem julio rocha me tirar dessa cidade chata,quero ir para o rio de janeiro contigo,acabe com isso,se gostou da carola,tem que gostar de mim também.

    ResponderExcluir
  13. venha dermatologista,dentista e cirurgiâo plástico me ajudarem a resolver meus problemas,meu níver é igual da carolina dieckmann,pode ser em recife/pe,quero hoje,essa maldiçâo tem que acabar e lindâo mereço ficar.

    ResponderExcluir
  14. enfrentar macho é comigo,malfoy tu pode me ajudar,adoro blogs gays,eu estou desesperado,meu caso e bom,pena que natal/rn,nao tem a rádio transamerica,mereço ser ajudado,o povo está complicando as coisas,isso tem que acabar,esse cara pode me ajudar,vai fazer um bem danado.

    ResponderExcluir
  15. eu chupava tanto a pica dele até mudar de cor dava meu cú pra ele 24hs sem parar engolia todo o leitinho quente dele. Me add:henrique_corpes@hotmail.com o meu msn é pra voces ativos.

    ResponderExcluir
  16. ele ja comeu o cu de um cara sera se ele quer comer o meu , eu tambem quero chupara o cu e a pica dele

    ResponderExcluir
  17. Nossa sorte desse cara q o Dudu cumeu...eu dava pra ele sem dó..
    Xupava o pau dele e engolia todo..
    E xupava o d vcs tbm !

    ResponderExcluir
  18. Delicioso eu deixaria ele gozar em minha boca.... delicia do caralho!

    ResponderExcluir
  19. Voce e bonito itudo mas nao tem nem uma foto de voce pelado ve si tira umas foto de voce com o pau duro ai

    ResponderExcluir