Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Yudi Tamashiro

Cassio Yudi Muniz Tamashiro (Santos, 4 de Agosto de 1992)[1] é um apresentador de televisão, cantor e dançarino brasileiro. É o atual apresentador do programa Bom Dia & Cia e Cantando no SBT, no SBT.






























'
Yudi Tamashiro em 2008
Nome completoCassio Yudi Muniz Tamashiro
Nascimento4 de agosto de 1992 (18 anos)
São Vicente, São Paulo
Nacionalidade Brasil
Ocupaçãoapresentador, cantor e dançarino.
Altura1,67 m
Trabalhos notáveisBom Dia & Cia
Atividade2005-presente

65 comentários:

  1. Propaganda enganoza isso é uma palhaçada não
    colocar Yudi pelado.Isso é uma Droga,uma falta de humanidade nessa droga!!!

    ResponderExcluir
  2. que pena! Queria tanto ver essa pika que deve ser enorme
    Imagina aquela pika na minha bussetinha
    queria tanto algum moleque da minha idade pra deixar eu pegar e chupar o pinto dele e as veses ate me comer
    Yudi se vc ler esse recado me liga por favor quero ver seu pinto,chupar pegar e fazer vc gozar na minha boca!!!me liga meu numero é 3909 7238

    ResponderExcluir
  3. ele e muito gostoso que pena que nao ta de sunga ou pelado

    ResponderExcluir
  4. Ele é bem menos que 1,67. Bemmm menor.

    ResponderExcluir
  5. nao gostei

    muito minininho santinho

    ResponderExcluir
  6. Afffss asiim não tem graça queria ver ele pelado com aquela rola grande e grossa....

    ResponderExcluir
  7. nssa como quero da pra ele

    ResponderExcluir
  8. Ele tem estilo,mas podia estar pelado

    ResponderExcluir
  9. Assisto o programa so por causa do yudi,bato punheta olhando ele na tv.ele e muito gostoso

    ResponderExcluir
  10. Yudi é muito legal, adoro ele no SBT, entrevistas de outras emissoras, não sou fixado, mais ele me parece ser uma pessoa de boa confiança .

    ResponderExcluir
  11. Assisto o programa só pra ver o Yudi, bato tanta punheta vendo ele, que vontade que eu tenho de dar o cuzinho pra ele, deve ser um delicia. Se alguem de mococa-sp ver isso e quiser comer um cuzinho responda esse comentario

    ResponderExcluir
  12. AG Queria ter visto pelo menos a mala do garoto delicia.

    ResponderExcluir
  13. Ha se ele estaria aqui na minha cama coitado do cuzinho dele tava sendo estourado por uma rolhaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Q raiva queria ver ele peladao kkkk

    ResponderExcluir
  15. se ele tivesse aq em ks eu chuparia ele todinho

    ResponderExcluir
  16. ai pessoal tem foto deles no site 中国他妈的(chineses foda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e no سانتياغو،على ظهره ويعتقد وطي والبحث

      Excluir
  17. Pleisteixo, pleisteixo, pleisteixo!!!!

    ResponderExcluir
  18. Japa. Japonês sushi 🍣 Yudi Tamashiro

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Mudou hambúrguer 🍔
    Pizza 🍕. Mecânico....

    ResponderExcluir
  21. Mudou. Hambúrguer 🍔
    Pizza 🍕. Mecânico....

    ResponderExcluir
  22. To cortou. Cortou unha do pé

    ResponderExcluir
  23. Tô cortou cortou unha do pé

    ResponderExcluir