Pesquisar este blog

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Rafael BBB15 NU/PELADO/EXCITADO

                                                           RAFAEL BBB15












 OLHA SÓ ESSA OLHADA NA MALA DO FERNANDO! OQUE VXS ACHAM? HUMM































 FIQUEI CURIOSO PRA SABER SE ISSO É VERDADE GALERA!





















 OLHA, MAIS UMA!






.................................................................................................................................................

12 comentários:

  1. Se ver de longe que esse cara é gay enrustido. Homem mesmo não posta essas coisas machista contra os gays. Ele se incomoda com a concorrência. Ficar com mulher não quer dizer nada. Conheço um bocado que tem vários filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Machistas não! Não desonre o movimento machista! Aquele comentário lá de cima é escroto demais. Será que ele disse aqueles absurdos mesmo?

      Excluir
  2. Ele não é o responsável por estes posts, isso é fake. Se esse fosse o pensamento dele contra gays ele jamais seria modelo ou tiraria fotos sensuais. Pois quem pensa assim considera modelar algo de gay. Portanto, o Rafael não é a pessoa que escreveu isso.
    Lindo demais ele. Amo de paixão. Passei mal 3 vezes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fita pra camuflar que ele é!
      Hétero não fica manjando rola como ele faz!

      Excluir
  3. Vitória tem fábrica de homem bonito, pqp.

    ResponderExcluir
  4. Ele e que putinho que da cu pra mim 85519023

    ResponderExcluir
  5. Ele e que putinho que da cu pra mim 85519023

    ResponderExcluir
  6. faz tempo que provaram que essas supostas postagens dele são fake.

    ResponderExcluir
  7. Gente,deixa meu noivo em paz,do pinto dele cuido eu e do pinto do meu amante fernando tbm

    ResponderExcluir
  8. ele da cu pra vc nada,ele me come 5 vezes por dia

    ResponderExcluir
  9. Esse Rafael deve ter dado muito e comido muito pra ter chegado no BBB por isso é tão revoltado.. kkkk

    ResponderExcluir